Gerir o seu próprio negócio não é tarefa fácil. A lista de tarefas não pára de crescer e isso só é sinal que o negócio está andar. Sabendo disto, não deve ignorar a necessidade de ter uma boa presença online. Começar o seu website de forma profissional é essencial para se posicionar online e mostrar aos seus potenciais clientes que está aqui para fazer negócio.

Tendo isto em conta, aqui vão algumas razões pelas quais ter um website profissional é importante.

As primeiras impressões contam, e muito!

Estamos no Séc. XXI e hoje, antes de algum cliente fazer alguma compra no seu negócio, ele vai ao os amigo google pesquisar o nosso nome, vai ver o nosso Facebook e vai tirar as suas conclusões. Podem contar com isso. Por esta razão, talvez seja bom dar a melhor impressão possível. Ao visitarem o seu site, os potenciais clientes estão a fazer julgamentos e a tomar decisões sobre se deveriam ou não ir à sua loja, restaurante ou mesmo comprar a sua peça de roupa.

É muito provável que não voltem a pensar na sua empresa para um determinado serviço ou produto se verificarem que o seu website não corresponde ao tipo de experiência que um negócio como o seu deveria transmitir.

Garanta uma apresentação cuidada e profissional!

 

Já não fazemos compras como antigamente…

Passear até à zona do comércio da sua cidade ou vila já não é a única forma de conhecer novos produtos e serviços. Existem todos os dias milhares de consumidores a pesquisar no Google o próximo produto que vão comprar. É obrigatório que esteja bem representado!

O seu website tem que ser profissional. Tem que ganhar aquela primeira impressão e garantir que disponibiliza de forma fácil todos os serviços, produtos, contactos, e informações relevantes.

 

Não ter um Website significa perder negócio!

Talvez neste momento já seja claro que se o seu negócio não tiver um website profissional está a perder imensas oportunidades para clientes o conhecerem se quiserem gastar dinheiro nos seus produtos/serviços. Do lado inverso, se atualmente tiver um website, mas um mau website, é melhor não ter nenhum website de todo. Enquanto não ter um website significa perder oportunidades, ter um mau website pode ser pior porque faz o seu negócio parecer mal, pouco profissional, desajeitado.

Resumindo esta parte, se não conseguir(sinceramente) apresentar com orgulho o website que tem neste momento para que TODO o globo o veja, desligue-o! Ter um mau website é bem pior do que não ter website mas, são ambos maus.

Não interessa se tem 100 funcionários ou é um empreendedor a começar, o seu website deve transparecer que tem uma equipa a trabalhar para manter uma presença online forte com um website organizado, simples, rápido e intuitivo. Só assim vai garantir que os seus produtos/serviços chegam facilmente a quem os procura.

 

Finalmente…

No My WordPress World podemos ajudá-lo a dar este passo. Lançamos os nossos serviços oficialmente em Janeiro de 2017 mas gerimos projetos online desde 2015. Podem consultar alguns na página inicial. Temos preços competitivos porque achamos que ter uma presença profissional deve ser acessível a todos os empreendedores, e é claro,  estamos sempre abertos a negociar!

Entre em contacto e fale-nos do seu projeto!

 

 

 

Assumo, sou um apaixonado por Wordpress. Há alguns anos comecei a interessar-me pelo mundo dos Websites e foi assim que o Wordpress apareceu na minha vida. Comecei por desenvolver um site pessoal, que me garantiu algumas aptidões que viria a utilizar no futuro. Neste momento já desenvolvi vários Websites para Empresas e Freelancers, e espero poder partilhar o meu conhecimento com muitas mais pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *